• CONTENT

Eventos

25.05.2018

ASSOFEPAR participa de homenagem a parlamentares que trabalharam para nomeação de Cadetes

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), representada pelo seu Presidente, Coronel Izaías de Farias, participou na manhã desta quinta-feira (24), na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), da homenagem prestada aos deputados estaduais Maria Victoria e Pedro Lupion, líder do Governo na Assembleia Legislativa.
 
Os parlamentares tiveram destacada atuação junto ao Governo do Estado, voltada à nomeação dos 14 suplentes ao Curso de Formação de Oficiais (9 PM e 5 BM), no último mês de abril. Nas palavras do Comandante da APMG, Coronel Mauro Celso Monteiro, a nomeação dos cadetes “foi  uma conquista para a Polícia Militar do Paraná que não teria sido possível sem a atuação dos parlamentares Pedro Lupion e Maria Victoria e a Associação dos Oficiais”, disse o Oficial.
 
 
 
O Presidente da ASSOFEPAR, Coronel Izaías de Farias agradeceu o empenho dos deputados Pedro Lupion e Maria Victoria. “Os deputados não mediram esforços para mostrar ao Governo a necessidade da convocação dos 14 aprovados, além dos 30 inicialmente convocados, uma vez que há a necessidade de Oficiais no quadro da PMPR e não impacta financeiramente nas despesas, já que 14 dos 44 aprovados já faziam parte da Corporação”, falou aos presentes o Coronel Farias.      
 
Na oportunidade, o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion, também reconheceu a importante atuação da ASSOFEPAR e anunciou a retomada das obras de reforma de um dos blocos da APMG, que estavam paralisadas “o presidente da Paraná Edificações acaba de anunciar a emissão do novo aditivo e retomamos a reforma provavelmente na próxima semana”, falou o secretário de governo e ex-deputado federal.
 
Após a visita dos parlamentares às instalações da APMG e solenidade de homenagem, cadetes e Oficiais assistiram à palestra ministrada pelo Secretário Abelardo Lupion e ao desfile dos cadetes.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.