• CONTENT

Eventos

28.06.2018

ASSOFEPAR participa de encontros com parlamentares

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), participou nessa quarta-feira (27), de um café da manhã com o Deputado Estadual Ratinho Júnior. O encontro ocorreu na Associação da Vila Militar e reuniu outros integrantes de associações representativas.

 

O Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Izaías de Farias, agradeceu ao parlamentar pela atenção às demandas da Classe e reforçou o pedido de apoio. “Agradeço seu apoio na Assembleia Legislativa, nas demandas da corporação e principalmente dos Militares Estaduais, e aproveito para reforçar o pedido de apoio para o pagamento da data-base, não apenas para a categoria mas para todo o funcionalismo público. Estamos à disposição para o que for preciso no auxílio das suas atividades”, disse o Coronel Farias.

 

 

O encontro contou ainda com a presença do ex-comandante-geral da PMPR, Coronel César Vinícius Kogut; o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa; o presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Ademar; e demais convidados.

 

A ASSOFEPAR participou de alguns encontros com parlamentares esta semana. A exemplo do café da manhã com o Deputado Federal João Arruda, na segunda-feira (25); da reunião com o Deputado Estadual Hussein Bakri, na terça-feira (26) e do café da manhã com o Deputado Estadual Ratinho Júnior, nessa quarta-feira (27).

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.