• CONTENT

Eventos

24.02.2024

ASSOFEPAR participa da solenidade de Posse da APAJUFE

Em concorrida solenidade ontem, 23, no Clube Curitibano, a ASSOFEPAR esteve presente na transmissão e posse dos cargos da Diretoria da Associação dos Magistrados Federais do Paraná- APAJUFE, para a gestão 2024- 2026, quando o Dr. Anderson Furlan, transmitiu o cargo ao Dr. Érico Sanches Ferreira dos Santos, Juiz Federal Substituto da 8ª Vara Federal de Curitiba-PR.

 

O evento contou com a presença do Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região- TFR4, o Des. Fernando Quadros da Silva, do Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen, dos magistrados federais de todo o Brasil, Procuradores de Justiça, Procuradores da Republica e do Estado do Paraná, dentre outras autoridades e familiares.

 

A importância da participação da ASSOFEPAR neste evento, representando o quadro associativo do Oficialato PM e BM paranaense, denota o reconhecimento pela constante construção de relacionamentos institucionais em busca da troca de experiências com os associações de destaque em nosso Estado.

 

A ocasião propiciou uma ligeira conversa para iniciar as tratativas com vistas a uma eventual parceria com a Escola da Magistratura Federal- ESMAFE, a qual passou a ser dirigida pelo Dr. Furlan, cujo objetivo é o de abrir portas aos programas de extensão e de especialização ofertados pela destacada ESMAFE.


Ainda, mencionou o Cel. Rodrigo que teve a oportunidade de conversar com o Des. Fernando Quadros e de relembrar alguns bons momentos lá no início de sua carreira, por volta de 1993 a 1998, quando exerceu o cargo de Juiz Substituto na Vara Federal de Maringá e, logo na sequência, como titular e Diretor da Subseção Judiciária que, em muitas ocasiões naquele período, esteve presente no 4° BPM em Maringá, prestigiando as solenidades e participando das confraternizações e, em outros momentos de descontração, quando tinha disponibilidade, participava do futebol com a equipe dos oficiais do Batalhão.

 

Nesse contexto, disse que foi uma alegria reencontra-lo e ver que a sua trajetória de muito trabalho e dedicação profissional resultou na ascensão e destaque na carreira da magistratura federal, hoje exercendo a presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.