• CONTENT

Notícias

10.10.2018

ASSOFEPAR parabeniza os Militares Estaduais eleitos para ocupar cadeiras no legislativo

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) felicita todos os policiais e bombeiros militares pela coragem de se colocarem como candidatos aos cargos eletivos do Paraná e do Brasil, no intuito de fortalecerem a democracia e a sociedade. E parabeniza os colegas pela expressiva votação recebida e consequente eleição para a legislatura 2019 – 2022. Entre os candidatos, cinco foram eleitos no pleito do último dia sete.

 

Para assumir cadeira na Câmara dos Deputados, foi eleito o Sargento Fahur. Já para a Assembleia Legislativa do Paraná, conquistaram vagas Coronel Lee, Sargento Do Carmo, Soldado Adriano José e Soldado Fruet. Além destes, outros dois eleitos que se encontram nas carreiras de Delegado e Escrivão da Polícia Federal, mas que têm suas raízes na PMPR e integram a Reserva Não Remunerada da Corporação; Fernando Francischini e Márcio Pacheco.

 

A ASSOFEPAR deseja sucesso na função parlamentar a ser desempenhada em breve, indispensável para população enquanto instrumento da cidadania, fortalecimento dos princípios democráticos e o aperfeiçoamento das instituições. E se coloca à disposição para o aprofundamento de discussões e matérias relacionadas aos interesses dos Militares Estaduais, bem como à efetividade das ações de segurança pública paranaense.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.