Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná

Notícias

19.09.2018

ASSOFEPAR firma novos convênios que concedem descontos desde a pré-escola à pós-graduação

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) firmou, neste ano de 2018, vários convênios com entidades educacionais que oferecem cursos de qualidade com descontos aos nossos Associados. As parcerias foram, sobretudo, no âmbito do ensino superior, pós-graduações, mestrados e doutorados, em diversas regiões do Paraná e alguns deles até fora do Brasil.

 

Cada parceria tem duração, condições e percentuais próprios. Nos novos contratos, assinados nos últimos dias, com a Escola Bless e a Fundação Educacional Menonita, as vantagens se estendem da pré-escola, aos ensinos básico, médio, superior, pós-graduação e, ainda, cursos artísticos.  

 

Na Escola Bless, os descontos são concedidos na matrícula e mensalidades para Berçário, Maternal, Pré e Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano). Para pagamento semestral e anual, a entidade concede mais 15% sobre o valor especial do contrato. A escola, fundada há 25 anos, fica na Rua Pará, nº 186, bairro Água Verde. 

 

Já com a Fundação Educacional Menonita, as vantagens consistem em desconto especial aos Associados da ASSOFEPAR, estendido aos dependentes, nas entidades da Fundação, que são o Colégio Erasto Gaertner, a Faculdade Fidelis e o Centro Cultural/Atos Escola de Artes. Os benefícios contemplam:

 

- Centro Cultural – desconto de 20% na mensalidade (cursos de idiomas, tecnologia, esportes, design de games, supercérebro, teatro e danças)

- Colégio Erasto Gaertner – desconto de 10% na mensalidade e isenção de matrícula

- Faculdade Fidelis – desconto de 20% no Bacharelado em Teologia, 5% na Licenciatura em Pedagogia e 10% nos cursos de pós-graduação. Todos com isenção de matrícula para Associados e dependentes da Associação dos Oficiais.

A sede da Fundação Menonita fica na Rua Pastor David Koop, nº 189, bairro Boqueirão.

 

Para mais informações, entrar em contato diretamente com as instituições.

 

Escola Bless

Colégio Erasto Gaertner

Faculdade Fidelis

Centro Cultural

 

Contato Assofepar: secretaria@assofepar.org.br / 413095-0087 - 4130950088