• CONTENT

Notícias

27.01.2020

ASSOFEPAR disponibiliza convênios com instituições de ensino de curso superior que oferecem cursos de graduação e especialização

Associado, a ASSOFEPAR disponibiliza a você e sua Família vários Convênios, negociados no sentido de lhe oferecer vantagens diferenciadas que somente uma negociação em grupo nos possibilita.

 

Hoje estamos informando, os convênios com instituições de ensino, relativos a cursos de graduação e especializações, que oferecem vantagens aos nosso associados.

 

Faculdade Fidelis - Desconto de 20% no Bacharelado em Teologia, 5% na Licenciatura em Pedagogia e 10% nos cursos de pós-graduação. Todos com isenção de matrícula para Associados e dependentes da Associação dos Oficiais.

Site:Fidelis

 

Universidade Estácio - Desconto é de 40% e também contempla dependentes dos associados, considerados como tais pela Estácio: cônjuges, companheiros(as), filhos(as), enteados(as) e dependentes para fins de imposto de renda.

Site: Estacio

 

Unicuritiba - Desconto de 10% para os cursos de Graduação (Bacharelados, exceto o curso de Direito); Superiores de Tecnologia; e, desconto especial, previamente combinado de acordo com as características de cada demanda, para eventos in company.

Site: Unicuritiba

 

Unifacear - desconto é de 10% nos cursos de graduação presencial e à distância. Também contempla dependentes dos associados.

Site:Unifacear

 

Unyleya - Até 30% no valor das mensalidades das 11 graduações, para pagamento até a data de vencimento.

- Até 55% para os mais de 600 cursos de pós-graduação à distância (Pós-graduação). O percentual varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

 Site:Unyleya

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.