• CONTENT

Notícias

13.06.2018

ASSOFEPAR assina protocolo de cooperação científica com entidade para intermediar cursos em universidade europeia

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) firmou no último mês de maio um protocolo de cooperação científica e educacional com a HUB – CENTRO EDUCACIONAL, instituição brasileira com sede em Curitiba, detentora do protocolo de cooperação nas áreas de educação e pesquisa acadêmica junto à Universidade Fernando Pessoa (UFP), localizada em Portugal, com foco em mestrados e doutorados.

 

Com o convênio, associados e seus dependentes, terão direito a desconto de 50% na taxa de inscrição para os cursos, ministrados na Universidade Fernando Pessoa (UFP) na cidade do Porto, em Portugal, intermediados pela HUB – CENTRO EDUCACIONAL. Para ter acesso ao benefício, o Oficial deve apresentar declaração de vínculo com a ASSOFEPAR, juntamente com a documentação de avaliação de candidatura.

 

A empresa também disponibiliza diversos serviços de consultoria para viabilizar a realização dos cursos oferecidos por entidades internacionais, como a UFP, tais como análise curricular, currículo modelo europeu, procedimentos para chancela da Convenção de Haia- CNJ- Conselho Nacional de Justiça, consultoria jurídica e aula de Integração, entre outros.

 

Importante mencionar que o título obtido no exterior, para ser reconhecido no Brasil, precisa ser validado junto a uma Instituição de Ensino Superior brasileira, o que é realizado através da plataforma Carolina Bori (http://carolinabori.mec.gov.br), do Ministério da Educação, sistema criado para controle dos processos de revalidação e reconhecimento de diplomas estrangeiros no Brasil.

 

Para saber os detalhes sobre os cursos disponíveis, tanto para o mestrado como para o doutorado, e também as condições de pagamento, o associado pode acessar o link abaixo, as imagens da galeria, ou ainda, entrar em contato com o Major Luciano Cordeiro, através do e-mail lucianoapmg@gmail.com.

 

Site HUB - CENTRO EDUCACIONAL

 

Outros convênios e parcerias com universidades nacionais e internacionais estão em análise pela ASSOFEPAR.

 

Contato Assofepar: secretaria@assofepar.org.br / 4130950087 - 4130950088

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.