• CONTENT

Notícias

13.08.2018

ASSOFEPAR apoia condomínio residencial destinado a Militares Estaduais

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) apoia, institucionalmente, a iniciativa da Associação da Vila Militar (AVM), que lançou um condomínio destinado exclusivamente a Militares Estaduais do Paraná. Trata-se do Conjunto Habitacional "Coronel Orlando Xavier Pombo", no Bairro do Pilarzinho em Curitiba.

 

São 163 sobrados em condomínio fechado, numa localização privilegiada, ao lado do Parque Tingui. Todos os imóveis têm três dormitórios, sendo um suíte, sala para dois ambientes, lavabo, banheiro social, churrasqueira e área de serviço nos fundos. Na frente um abrigo de veículo (garagem) e jardim. São três diferentes tipos de plantas: TIPO I – com 87,82m², TIPO II – com 84,83m² e o TIPO III – com 72,78m².

 

O Financiamento é de até 80% do valor junto à CAIXA e o imóvel na planta 100% garantido pela instituição bancária. Os valores sofrem a incidência da variação mensal do INCC – M (índice nacional da construção civil) da FGV (Fundação Getúlio Vargas) até a data de assinatura do Contrato junto à CAIXA.

 

Para informações sobre valores e formas de pagamento, que estão com condições especiais até o fim deste mês (31/08), entrar em contato pelo telefone (41)3075-8271.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.