• CONTENT

Carreira

01.08.2018

Associados participam do Curso de Inteligência Emocional oferecido por entidade nacional

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), por meio da sua Diretoria de Eventos, vem estabelecendo contatos com diferentes instituições para a realização de palestras, seminários e cursos aos Associados, especialmente nas áreas de maior relevância para o oficialato, relacionadas às funções de Chefia, Direção e Comando.

 

Nesse sentido, a ASSOFEPAR conseguiu um número de vagas para o Curso de Inteligência Emocional (Método CIS), desenvolvido pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS), a ser realizado em Curitiba nos dias três, quatro e cinco deste mês de agosto. Conforme proposta apresentada pela empresa, para esta primeira edição do Curso, foram convidados 20 Oficiais, priorizando a participação daqueles lotados nas Unidades previamente selecionadas em reuniões com os organizadores.

 

A empresa manifestou a disposição de manter a parceria com a Associação dos Oficiais para futuras edições do curso. Dentro do possível, e atendendo o projeto proposto pela FEBRACIS, as futuras vagas serão disponibilizadas aos Oficiais, visando sempre contribuir para a melhor qualificação do nosso quadro associativo e formando multiplicadores de conhecimento na área.

 

Mais informações sobre a FEBRACIS e acerca do Curso de Inteligência Emocional - Método CIS, estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico:  

 

Site FEBRACIS - Método CIS

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.