• CONTENT

Notícias

10.05.2019

Associação dos Oficiais parabeniza nova direção da Amai

Nome do Fotógrafo: AMAI<br> Onde: Curitiba

Depois da primeira fase do processo eleitoral, definida na semana passada, a segunda, e última, ocorreu nesta quarta-feira (8). Na oportunidade o Coronel Altair Mariot, da Chapa RENOVAÇÃO, foi confirmado como Presidente da entidade para a gestão 2019/2021. A escolha se deu por maioria das Câmaras de Representantes, em Assembleia Geral Eleitoral realizada na sede da Associação. Também houve a diplomação e posse dos integrantes das Câmaras de Representantes e a nomeação e posse do Conselho Fiscal, que será presidido pelo Coronel Antonio Zanatta Neto.

 

De acordo com o Coronel Mariot, o objetivo é realizar um trabalho diferenciado à frente da Amai. “Queremos ampliar o quadro de associados, com o retorno daqueles que estavam insatisfeitos, bem como novos filiados. Temos ainda duas pautas urgentes que são a reposição salarial e a reforma previdenciária. Vamos identificar as necessidades do quadro social e trabalhar para garantir os direitos da categoria. Sabemos que a tarefa é árdua, mas temos um time de pessoas qualificadas e com bastante vontade de trabalhar”, disse o Presidente.

 

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) parabeniza aos novos dirigentes pela vitória e pela perseverança demonstrada durante o todo o processo eleitoral. Também deseja força e sucesso na missão.

 

Novo Conselho Diretor da Amai

 

Presidente: Coronel Altair Mariot
Vice-presidente: Maria Ligia Guedes
1º secretário: Subtenente Izaquiel leal Miranda
2º secretário: Sargento Josué Tanan
1º tesoureiro: Tenente-Coronel Edison Luiz Feijó
2º tesoureiro: Capitão Ed Cleso Pereira de Souza

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.