• CONTENT

Notícias

22.04.2021

Almepar lança a obra antologia literária

A ASSOFEPAR teve a grande honra de receber recentemente em seu acervo cultural exemplares da obra denominada Antologia Literária, a qual foi lançada no 2º semestre de 2020, em comemoração ao 2° aniversário, da Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná (ALMEPAR).


Para o Presidente da ALMEPAR, Coronel PM Antônio Celso Mendes, “a presente obra representa o segundo capítulo dos trabalhos produzidos pelos Confrades da ALMEPAR, desde a sua fundação no ano de 2018, pois o primeiro foi o lançamento do Anuário comemorativo ao 1º ano de surgimento da citada Academia de Letras. Dessa forma, vê-se a categoria militar do Estado do Paraná enriquecida, em especial a Polícia Militar do Paraná, contribuindo com destaque para a elevação intelectual de seus integrantes. Está também de parabéns a administração superior da ALMEPAR, que dessa forma concretiza mais essa efetiva iniciativa em prol da cultura paranaense”.


Assim, nesta Antologia se constata a versatilidade dos conteúdos expressos, o que enriquece sobremaneira a variedade literária de seus componentes, vindo assim a confirmar a qualidade cultural de seus integrantes.


Parabenizamos a ALMEPAR pela excelente produção, bem como pelo rico conteúdo e diversidade dos temas abordados, informando aos interessados que a obra está disponível no endereço eletrônico:

www.almepar.com.br/publicacoes/

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.