• CONTENT

Notícias

26.08.2022

4 anos da Almepar

Na noite do dia 25 de agosto de 2022 (quinta-feira), aconteceu à solenidade do 4º aniversário da Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná – ALMEPAR, sendo realizado à entrega da Medalha de Mérito da ALMEPAR à Academia de Letras dos Militares Estaduais do Brasil e Distrito Federal - ALMEBRAS, na pessoa do seu Presidente (Coronel da Brigada Militar Ubirajara Anchieta Rodrigues), bem como foi procedida a entrega do Diploma de Amigo da ALMEPAR a Academia de Letras Paranaense – APL, na pessoa de Presidente (Paulo Vítola).

 

Após, foi realizada a entrega da Medalha da ALMEPAR – Patrono Capitão PM João Alves da Rosa Filho aos novos Membros Efetivos e também para seguintes entidades: Academia Brigadiana de Letras, Academia de Letras dos Militares Estaduais de Santa Catarina e Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais.

 

Finalizando, foi realizado o lançamento da 2ª Antologia em comemoração ao 4º aniversário da ALMEPAR, contendo nesta obra a publicação de vários artigos/contos/poemas dos atuais Membros Efetivos e Membros Correspondentes.

 

Estiveram presentes na solenidade, as seguintes autoridades: Deputado Federal Aroldo Martins, Deputado Estadual Alexandre Amaro, Chefe do Estado-Maior da PMPR (Cel. QOPM Adilson Luiz Lucas Prüsse, Presidente da Academia de Letras dos Militares Estaduais do Brasil e Distrito Federal (Coronel da Brigada Militar Ubirajara Anchieta Rodrigues), Prefeita de Pinhais (Rosa Maria de Jesus), Coronel Roberto Menezes (Presidente da Academia de Letras dos Militares Estaduais de Santa Catarina), Coronel da Brigada Militar Landa Camargo (Presidente da Academia Brigadiana de Letras), Cel. PMRR Altair Mariot (Presidente da AMAI), Cel. PMRR Izaias de Farias (Presidente do Clube dos Oficiais da PMPR, representando também a ASSOFEPAR), Coronel PMMG Marcio Ronaldo de Assis (Vice-Presidente da FENEME), Tenente-Coronel Edenice Fraga (Secretária da Academia de Letras dos Militares Estaduais de Santa Catarina), Maj. QOPM Fabiano Gevert (representando o Comandante da APMG), Maj. PMRR Henrique (representando o Presidente da AVM), Sargento Tânia Guerreira (Vereadora de Curitiba), Sr. Marinson Luiz Albuquerque e Sr. Júlio Philbert (Membros da Comissão de Direito Militar da OAB/PR).

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.