• CONTENT

Notícias

11.11.2021

Solenidade de passagem de comando do Batalhão de Polícia de Trânsito

Na manhã do dia 10 de novembro de 2021 ocorreu a solenidade de passagem de comando do Batalhão de Polícia de Trânsito, quando o Sr. Tenente-Coronel Mário Henrique do Carmo passou a função ao Sr. Tenente-coronel Fernando Klemps, que exercia a função de Assistente do Subcomandante-Geral.

 

A solenidade foi muito bem prestigiada, contando como a presença do Sr. Comandante-Geral da PMPR, Coronel Hudson Leôncio Teixeira; Subcomandante-Geral da PMPR, Coronel Rui Noé Barroso Torres; o Chefe do Estado-Maior da PMPR, Coronel Adilson Luiz Lucas Prüsse; o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Manoel Vasco de Figueiredo Junior; o Subcomandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Gelson Marcelo Jahnke; o Diretor de Apoio Logístico, Coronel Carlos Eduardo Cidreira; o Diretor de Pessoal, Coronel Alex Erno Breuning; o Comandante do 1º CRBM, Coronel Gilberto Gavlovski, o Diretor-Geral do Detran, Wagner Mesquita, o Chefe do Estado-Maior de Artilharia Divisionária, Coronel Cezar Carriel Benetti, além de oficiais da ativa e da Reserva Remunerada, amigos e familiares do Ten.Cel Carmo e do Ten.Cel. Klemps.

 

A Assofepar parabeniza o Ten.Cel Carmo pelo excelente trabalho realizado no Comando desta importante Unidade da PMPR e deseja sucesso na função de Diretor de Ensino e Pesquisa da PMPR, bem como parabeniza o Ten.Cel. Klemps pela assunção do Comando, almejando uma profícua gestão, a exemplo dos excelentes trabalhos que realizou nas unidades em que serviu anteriormente.

 

 

Imagens: Soldado Ismael Ponchio

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha