Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Publicações

15.10.2018

Solenidade com participação da ASSOFEPAR marca instalação da Academia de Letras dos Militares Estaduais do Brasil e DF

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) prestigiou na última quarta-feira (10), em Florianópolis (SC), a instalação e fundação da Academia de Letras dos Militares Estaduais do Brasil e Distrito Federal (Almebras). A entidade reúne, inicialmente, 18 membros representando o Distrito Federal e nove estados, entre eles o Paraná, que já conta com a Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná (ALMEPAR), fundada no dia 28 de agosto deste ano.

 

Representaram a ASSOFEPAR, o Presidente, Coronel Izaías de Farias e o Secretário, Capitão Ronaldo Carlos Goulart. O Coronel Farias fala sobre a importância da instalação da Almebras: “Foi um momento histórico para as Polícias Militares do Brasil no sentido de estimular a produção intelectual e a difusão do conhecimento, além de destacar para a sociedade a cultura dos Militares Estaduais do Brasil”, disse o Presidente da ASSOFEPAR, que também felicitou os dirigentes empossados.

 

“Parabenizamos o Coronel Roberto Rodrigues de Menezes pela posse como Presidente da Almebras, como também felicitamos os 18 membros empossados representando os estados que participam inicialmente da Academia, que em breve terá representantes de mais unidades federativas. A ASSOFEPAR enaltece ainda, o estímulo e o apoio dados pelo Presidente da FENEME, Coronel Marlon Jorge Teza, e o Presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, para a instalação da Almebras”, finalizou o Coronel Farias.

 

 

Pelo Paraná, são representantes o Coronel Antônio Celso Mendes, na cadeira 14 e o Coronel Janary Maranhão Bussman, na cadeira 15. Também estiveram presentes na solenidade de fundação e instalação da Almebras, o Major Garrett, o Capitão Kredens, dentre outros Oficiais e Praças membros da ALMEPAR.

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha