Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Carreira

04.06.2019

Reunião com representantes dos Militares Estaduais e deputados discute questões da segurança pública

Ocorrerá nesta quarta-feira (5) uma reunião com a participação de entidades representativas dos Militares Estaduais e deputados estaduais que representam a classe. Marcado para começar às 8h, o encontro será realizado na sede da AMAI, com o objetivo de analisar e discutir questões relacionadas à Secretaria Estadual de Segurança Pública e, sobretudo, as principais reivindicações da categoria.

 

A reunião conjunta, com a participação de representantes da AMAI, ASSOFEPAR, AVM, SBSS, Clube dos Oficiais, APML e AMEC, será aberta também aos demais Oficiais e Praças da Corporação, tendo como pauta principal a necessidade de valorização e reconhecimento do Governo do Estado ao importante trabalho realizado pelos Policiais e Bombeiros Militares.

 

O descaso com a categoria é algo inaceitável, principalmente com o atraso no pagamento da data-base. Outra questão importante é a ausência de representatividade da categoria na pasta da Secretaria Estadual de Segurança Pública, com a recente nomeação de mais um oficial do Exército para a função, promovendo um desequilíbrio muito prejudicial.

 

O desapontamento motivou a divulgação de uma carta aberta das associações, que destacou a atuação da Polícia Militar do Paraná, presente em todos os 399 municípios, responsável por mais de 70% do efetivo policial do Estado, e afirmou que uma vigilância constante será realizada para evitar eventuais descompassos de ordem orçamentária, financeira e administrativa, que afetem o trabalho da categoria na garantia da segurança pública da sociedade paranaense.

 

Participe da reunião na quarta-feira (5), às 8h, na sede da AMAI, situada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 1552. A categoria precisa estar unida nesta luta, em defesa dos direitos e pela valorização profissional!

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha