Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Notícias

14.07.2020

Presidente da ASSOFEPAR, esteve em Brasília, para tratar de assuntos gerais de interesse da Classe

Marcos Muniz

O Presidente da ASSOFEPAR, Coronel Assunção, foi recebido no Palácio do Planalto, em Brasília/DF, pelo Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Exmo. Sr. Jorge Antônio de Oliveira Francisco, que é uma das mais altas autoridades da República, para tratar de assuntos gerais de interesse da classe. Na oportunidade, o Ministro foi presenteado com a obra intitulada “Gestão de Segurança Pública”, de autoria do associado Tenente-Coronel Breunig. Após breve leitura de excertos da obra, o Ministro afirmou ter apreciado seu teor e, principalmente, a iniciativa, pois entende ser de suma importância que os militares estaduais editem obras técnicas e colaborem com seus conhecimentos para a formação e uma sociedade mais justa e segura.



No mesmo dia, o Presidente foi recebido pelo Secretário Nacional de Segurança Pública, Exmo. Sr. Coronel Carlos Renato Machado Paim, tendo a oportunidade de parabenizá-lo por ter assumido essa função estratégica e de extrema importância para a nação, tendo, também presenteado o Secretário Nacional de Segurança Pública com a obra de autoria do Tenente-Coronel Breunig.


O Secretário de imediato se inteirou do teor da obra, tendo parabenizado à PMPR pelo incentivo dado a seus integrantes, para que produzam obras que difundam os conhecimentos de seus integrantes.

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha