Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Eventos

08.06.2018

Oficiais são homenageados em aniversário do 23º Batalhão da PMPR

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) prestigiou, nessa quarta-feira (06/06), a solenidade que comemorou os seis anos de criação do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), que ocorreu na Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

 

Houve a entrega da medalha Guardiães da Cidade Industrial para Militares Estaduais e integrantes da comunidade civil. Entre os Oficiais homenageados estavam o Tenente-Coronel Carlos Alberto, Tenente-Coronel Neumann, Tenente-Coronel Wagner, Major Caetano e Capitão Fávero.

 

Para o Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Izaías de Farias, mesmo com poucos anos de atividade, o 23º BPM já demonstra sua identidade. “Parabenizamos ao Tenente-Coronel Nivaldo, Comandante do Batalhão, pela Unidade caracterizada pelo profissionalismo, dedicação e empenho do seu efetivo, tanto de Oficiais como praças, mantendo uma destacada atuação na região da CIC e bairros adjacentes. Desejamos sucesso à Unidade”, disse o Coronel Farias.  

 

Outro momento marcante da solenidade foi a homenagem póstuma ao Tenente Ricardo Taborda Costa, que perdeu a vida durante o atendimento de uma ocorrência, em outubro do ano passado. A família do Oficial esteve no evento e recebeu a medalha Guardiães da Cidade Industrial em reconhecimento à postura e dedicação de Taborda enquanto esteve na Corporação. O retrato dele inaugurou a Galeria de Heróis da Unidade.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha