Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Notícias

20.08.2020

Nota de Agradecimento a Senadores e Deputados Federais do Paraná

NOTA DE AGRADECIMENTO 

 

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná - ASSOFEPAR -, vem a público enaltecer a inequívoca demonstração de respeito, conhecimento e apreço pela segurança da sociedade paranaense, externada pelos votos dos nobres Senadores Álvaro Dias e Flávio Arns e nobres Deputados Federais Sargento FahurAliel Machado, Boca Aberta, Énio Verri, Luciano Ducci e Zeca Dirceu, quando da votação do item 2 do veto nº 17, da Lei Complementar nº 173/20. 

 

Assentamos que a referida votação, diferente do que vem sendo propalado por pessoas mal-informadas ou mal-intencionadas, não concederia nenhum tipo de reajuste ou aumento de remunerações aos agentes públicos.

 
Exaltamos o imprescindível apoio dos citados parlamentares, que com grande sapiência souberam sopesar e harmonizar a necessidade de equilíbrio das contas públicas, com a imprescindível manutenção de dispositivos de carreira dos militares estaduais, os quais, mais do que nunca, estão sacrificando suas vidas em prol da sociedade. 

 

A grande família militar lhes agradece ternamente e lhes presta nossa mais efusiva continência, com a inabalável convicção de que a história demostrará a correção de suas votações. 

 

Por derradeiro, a ASSOFEPAR, em nome de todas as famílias de militares, lhes transmite nosso sincero agradecimento, empenhando nosso firme compromisso de apoio na construção de uma nação mais justa e pacífica.

 

Clique aqui Nota de Agradecimento

 
Curitiba, PR, 20 de agosto de 2020

Cel. QOPM Carlos Eduardo Rodrigues Assunção 
Presidente da Assofepar

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha