Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Eventos

14.11.2018

Grupamentos de Bombeiros têm novos Comandantes; ASSOFEPAR prestigiou solenidades

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) participou das passagens de Comando do 7º Grupamento de Bombeiros, no último dia seis, no Posto de Bombeiros Cabral, e nesta terça-feira (12), do 1º Grupamento de Bombeiros, solenidade ocorrida no quartel sede do GB, no bairro Portão, em Curitiba.

 

Após sete anos como Comandante do 7º Grupamento, o Tenente-Coronel Ricardo Silva passou o Comando ao Major Rogério Côrtes Schreiber, que ocupava a função de Subcomandante da Unidade e pretendente dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos no Grupamento.

 

Já no 1º Grupamento, o Tenente-Coronel Samuel Prestes passou o Comando ao Major Fernando Ferreira Machado. O Presidente da ASSOFEPAR, Coronel Izaías de Farias, prestigiou as duas solenidades. “Parabenizamos os Oficiais que exerceram brilhantemente a função de Comandante destes Grupamentos tão importantes para os cidadãos que moram na capital e cidades do entorno. Da mesma forma, desejamos sucesso aos Militares Estaduais que recebem a missão de comandar estas Unidades”, disse o Coronel Farias.  

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha