• CONTENT

Notícias

20.09.2021

Gestão 21/23 reafirma o propósito de fortalecer a Classe dos Oficiais em alinhamento com A CULTURA ORGANIZACIONAL da ASSOFEPAR

O Conselho de Administração eleito para a Gestão 21/23 reafirma o propósito de fortalecer classe dos oficiais em alinhamento com A CULTURA ORGANIZACIONAL da ASSOFEPAR.

 

Não obstante, acreditamos fortemente na perspectiva de estabelecermos uma relação harmoniosa com as autoridades constituídas. Assim buscaremos exercer uma gestão pautada na negociação, no diálogo, na resolução de conflitos e na busca incansável de promover o bem comum para nossos associados policiais e bombeiros militares.  

 

Importante salientar que uma associação somente existirá e será forte, se entregar uma proposta de valor que adota as necessárias providências para a resolução dos problemas apresentados pelos associados, fato este que nos motiva a buscar a excelência em nossas ações e serviços. Na mesma via entendemos ser fundamental a participação maciça dos oficiais associados, tanto os ativos quanto inativos, pois assim demonstraremos nossa força e nossa união.

 

ANEXO

PLANO DE GESTÃO 2021-2023

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha