Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Notícias

17.01.2019

Entidades associativas se reúnem com novo secretário de segurança pública

As entidades associativas Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), Associação da Vila Militar (AVM) e Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Paraná estiveram reunidas, nessa quarta-feira (16), com o novo Secretário Estadual da Segurança Pública, General Luiz Felipe Kraemer Carbonell.

 

Na ocasião, presidente e conselheiros da ASSOFEPAR, presidente e diretores da AVM e diretores do Clube dos Oficiais, puderam discorrer sobre as atividades desempenhadas pelas entidades associativas. Para o Coronel Izaías de Farias, o encontro foi muito produtivo, simbolizando, por parte do Secretário, a abertura do diálogo para com a Classe dos Militares Estaduais. 

 

Os dirigentes das Associações desejam ao General Carbonell e sua equipe sucesso na gestão da segurança pública do Estado, e se colocam à disposição, assim como agradecem a disponibilidade e atenção do Secretário.

 

Também estiveram presentes, acompanhando o General Luiz Felipe Carbonell, o Diretor geral da pasta, Coronel Orlando Artur da Costa e o assessor do Gal. Carbonell, Coronel Rômulo Marinho Soares.

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha