Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Notícias

05.10.2016

Diagnóstico das eleições 2016

                Na manhã de hoje, os representantes das oito associações envolvidas no Projeto “PM BM vota em PM BM”: ASSOFEPAR, AVM, Clube dos Oficiais, AMAI, AMEP, SBSS, APRA e UPCB, estiveram reunidos na Sede da Associação da Vila Militar, para analisarem o resultado do pleito eleitoral dos policiais militares candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

                Concluiu-se que houve um aumento do número de policiais militares eleitos, em comparação com as eleições de 2012, havendo neste ano a eleição de 35 (trinta e cinco) vereadores e 3 (três) prefeitos.

                Também estiveram presentes praças representantes  do 4 º CRPM que encamparam o projeto “PMPR FORTE”, de unidade política em prol da Corporação, na região dos Campos Gerais, alcançando resultados expressivos na eleição de companheiros.

                Entre as tratativas, foi decidido buscar o contato com os policiais militares eleitos, colocando as estruturas das entidades à disposição, bem como foram marcados novos encontros para o início da formação de um Projeto Político único, com o apoio das associações que já participam e também das associações do interior do Estado. Com as propostas formalizadas, abrir-se-á para as discussões no efetivo de todas as Unidades, amadurecendo o posicionamento da Corporação para o próximo pleito eleitoral de 2018.   

                   Segue em anexo relação dos militares estaduais eleitos.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha