Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Carreira

12.04.2019

Comitiva formada por Oficiais é recebida por Deputados Federais para tratar sobre Reforma da Previdência

A ASSOFEPAR vem desenvolvendo atividades em várias frentes na defesa das prerrogativas dos Militares Estaduais em relação à Reforma da Previdência. Na última quarta-feira (10) uma comitiva formada pelo Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Izaías de Farias, Coronel Tortato, Coronel Assunção e o Major Becker, realizou uma agenda na Câmara dos Deputados, em Brasilia, junto aos Deputados Federais da bancada do Paraná.

 

Os Oficiais foram recebidos pelos Deputados Toninho Wandscheer (Coordenador da Bancada do Paraná), Sargento Fahur, Pedro Lupion, Stephanes Junior, Paulo Martins, Felipe Francischini e Enio Verri. Durante os encontros foi discutido com estes parlamentares as peculiaridades dos Militares Estaduais em relação ao enquadramento jurídico constitucional, prerrogativas constitucionais, caracterização dos direitos sociais, sobrecarga horária e condições de trabalho, que repercutem no comprometimento da qualidade e expectativa de vida destes profissionais.


A comitiva solicitou a atenção e o apoio das demandas da Classe neste momento de transição e recebeu o compromisso dos parlamentares na recepção das demandas e no aprofundamento das discussões sobre os temas. A ASSOFEPAR agradece a atenção destes nobres parlamentares em receber os representantes dos Oficiais e as demandas da Classe sobre esta questão que tanto agustia os Militares Estaduais.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha