Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Eventos

04.02.2019

Batalhão de Operações Especiais tem novo Comandante; ASSOFEPAR prestigiou solenidade de passagem  

 

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) prestigiou, nesta segunda-feira (4), a solenidade de passagem de Comando do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizada no pátio do Quartel do Comando Geral. O Tenente-Coronel Hudson Leôncio Teixeira assume o Comando do 1º CRPM e o BOPE passa a ser comandado pelo Tenente-Coronel Rui Noé Barroso Torres.

 

O Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Izaías de Farias, destacou a trajetória do Oficial que passou o Comando da unidade. “O Tente-Coronel Hudson desenvolveu um trabalho exemplar no BOPE, tendo servido na Unidade por muitos anos. Com certeza marcou um ciclo de dedicação, competência e exemplo aos Oficiais e Praças que compõem o quadro do Batalhão de Operações Especiais, passando a ser uma referência para a história do BOPE. Desejamos o mesmo êxito à frente do 1º CRPM”, disse.

 

 

O Coronel Farias também enalteceu o trabalho desenvolvido pelo novo Comandante do BOPE. “O Tenente-Coronel Barroso vem do comando do 9º BPM, é um Oficial dedicado, competente e com bastante experiência operacional. Certamente realizará um trabalho exitoso junto ao Comando do BOPE. A Associação dos Oficiais estima realizações e o mesmo sucesso que obteve nas Unidades anteriores”, finalizou o Presidente da ASSOFEPAR.

 

Assista, abaixo, ao vídeo que mostra o momento da passagem de Comando do BOPE:

 

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha