Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Eventos

05.10.2018

ASSOFEPAR prestigia aniversário de 106 anos do Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quarta-feira (3), no Quartel Central dos Bombeiros, o Presidente da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná  (ASSOFEPAR), Coronel Izaías de Farias, e o Vice-Presidente Coronel BM René Witek, juntamente com outras autoridades militares e civis, estiveram  presentes na Solenidade em comemoração aos 106 anos do Corpo de Bombeiros Militares do Paraná.

 

O Comando da Corporação em Curitiba fez uma solenidade festiva e homenageou os integrantes que foram mortos em combate com a medalha Carlos Cavalcante de Albuquerque. A Comandante-Geral da PMPR, Coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, afirmou: “É uma data importante rememorar quem iniciou a trajetória no Corpo de Bombeiros. É importante também não esquecer daqueles que tombaram em atividade, cumprindo seu juramento, crendo na importância de sua missão".

 

 

Entre as autoridades que participaram da cerimônia estavam o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Renato Braga Bettega, e o Prefeito de Curitiba Rafael Greca, que recebeu a honraria do Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Fábio Mariano de Oliveira. Também foram condecorados com a Medalha Policial Militar de Ouro, Militares Estaduais que completaram 30 anos de serviço.

 

 

A ASSOFEPAR enaltece o trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros e parabeniza a corporação pelos 106 anos de existência, salvando vidas e auxiliando a sociedade paranaense.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha