Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Carreira

12.02.2020

ASSOFEPAR participou de mais uma reunião do Projeto de Fortalecimento da Representação Política dos Militares Estaduais

A ASSOFEPAR participou na tarde do dia 11 de fevereiro, de mais uma reunião do Projeto de Fortalecimento da Representação Política dos Militares Estaduais, em conjunto com as outras Entidades de Militares Estaduais, AVM, AMAI, SBSS e COPM.

 

O encontro aconteceu na AVM, onde as Diretorias das entidades receberam o pré-candidato à prefeitura de Curitiba, Sr. Ney Leprevost, convidado para discutir e contribuir para o aperfeiçoamento e amadurecimento deste tema na Classe dos Policiais e Bombeiros Militares do Paraná.

 

Durante o encontro os Presidentes das entidades mostraram o trabalho que vem sendo realizado no sentido de estimular os Oficiais e Praças a participarem e se envolverem mais na representação política da nossa Classe, exercendo a cidadania plena.

 

O Secretário Ney Leprevost enalteceu a iniciativa das entidades no sentido de incentivar os Militares Estaduais para participarem mais do processo político, contribuindo para melhoria e aperfeiçoamento da qualidade de vida da nossa sociedade como um todo, não só na esfera de sua atividade profissional como agentes de segurança pública, onde desempenham com excelência sua missão, sempre se destacando por seus princípios e valores característicos dos Militares.

 

O Secretário Ney Leprevost agradeceu a recepção, a atenção e hospitalidade de todos. Destacando que conta com competentes militares na sua equipe, tendo muita facilidade de trabalhar com eles, pois são pessoas com sólida formação ética e que respeitam a hierarquia, cumprindo suas missões com grande disciplina.

 

As entidades de Policiais e Bombeiros Militares do Paraná agradecem a atenção e contribuição do Secretário Ney Leprevost para com a nossa Classe.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha