Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Carreira

28.08.2019

ASSOFEPAR está mobilizada em Brasília, onde participa da discussão sobre a Reforma da Previdência

Representantes da ASSOFEPAR, entre eles o Coronel Antônio Zanatta Neto e o Tenente-Coronel Eugenio Celso Vaz de Mello, estão em Brasília, onde acompanharam, nesta terça-feira (27), a primeira audiência pública da Comissão Especial da Reforma da Previdência dos Militares, na Câmara Federal, em que os parlamentares pediram a inclusão de Militares Estaduais - Policiais e Bombeiros Militares - no Projeto de Lei (PL 1645), que trata das Forças Armadas.

 

Para o Conselheiro da ASSOFEPAR, Coronel Zanatta, foi uma postura determinante dos parlamentares militares. “No sentido de incluir os Militares Estaduais no PL 1645, que não estava no projeto apresentado pelo Executivo federal, podemos ter avanços, é um momento único em que se  discute os direitos e garantias de Militares Estaduais e Federais, que em outros momentos os próprios militares relataram que não havia a possibilidade de discutir essas questões no Congresso Nacional. É um momento marcante e democrático, precisamos continuar essa luta para garantir os direitos que possuímos. Os nossos, os dos que estão na Reserva Remunerada e das pensionistas”, disse o Oficial.

 

A audiência teve mais de três horas de duração e foi a primeira de uma série de sete previstas, a próxima ocorrerá nesta quinta-feira (29), às 9h. Já nesta quarta-feira (28), os Militares Estaduais paranaenses acompanham a apresentação do relatório da PEC 06/2019, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

 

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha