Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Eventos

10.12.2018

Associação dos Oficiais prestigia solenidade de aniversário do 20º BPM

 

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), prestigiou, por meio do seu Presidente, Coronel Izaías de Farias, a solenidade que marcou os 12 anos de criação do 20° Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 1° Comando Regional da PM (1°CRPM), realizada na última sexta-feira (7).

 

Durante a cerimônia, foram entregues as medalhas por tempo de serviço (medalha Policial Militar de Ouro, prata e Bronze), e a medalha Guardião da Região Leste. O 20º BPM é a unidade com maior extensão de atuação territorial em Curitiba. São 29 bairros da região leste da cidade e uma população de aproximadamente 650 mil habitantes.



Balanço de 2018

 

Até a data do aniversário, o 20º Batalhão foi responsável pela apreensão de 1,6 tonelada de drogas e 250 armas de fogo, que foram retiradas das ruas. Os índices de criminalidade também demonstram o empenho das equipes da Unidade. Em comparação com o mesmo período do ano passado houve a redução de 14% de homicídios, de 12% nos roubos e de 9% nos casos de furtos.

 

Fotos: Sd Priscilla Carvalho / PM5

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha