Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Notícias

05.12.2018

Associação dos Oficiais prestigia inauguração de Centro Odontológico do Corpo de Bombeiros

Foi inaugurado nessa segunda-feira (3) o novo Centro Odontológico do Corpo de Bombeiros. A clínica, com 140 metros quadrados, fica no Quartel do Comando da Corporação, no centro de Curitiba. Foi projetada e construída em um prazo de 11 meses. São três consultórios, sala de esterilização, depósito de material de limpeza, banheiros e novos equipamentos. Cerca de R$ 180 mil foram investidos na obra. “As novas instalações trazem mais conforto e acessibilidade aos usuários”, disse o Major Magno Fernandino Zeni, dentista que chefia a odontologia há 27 anos. Ele também lembrou que cerca de 300 atendimentos são feitos por mês na clínica e que 42 mil militares de Curitiba e da Região Metropolitana podem usar o serviço.

 

O Presidente da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), Coronel Izaías de Farias, prestigiou a solenidade de inauguração do espaço. Durante a solenidade, a Governadora Cida Borghetti também assinou o decreto que regulamenta no Paraná a atuação fiscalizatória do Corpo de Bombeiros.

 

Alinhada à lei federal, a medida regulamenta o poder de polícia administrativa do CB e tem como foco prevenção, educação e desenvolvimento do empreendedorismo, uma vez que reduz burocracia nos processos de autorizações e aumenta a segurança de edificações e eventos de maior risco.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha