Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Carreira

17.06.2019

Associação dos Oficiais participou de ato em defesa da data-base e de reunião com equipe de governo

Foi intensificada, na última sexta-feira (14), a luta pelo pagamento da data-base. O ato em conjunto com outras entidades representativas do funcionalismo público estadual, em especial as dos servidores da segurança pública, ocorreu em frente ao Palácio Iguaçu. Todas as categorias estão há quase quatro anos sem a devida reposição salarial, sofrendo perdas que ultrapassam os 17%.

 

Integrantes de entidades representativas, entre eles o Presidente da ASSOFEPAR, Coronel Izaías de Farias, foram recebidos pela equipe de Governo para conversar sobre o assunto. Mas, ao contrário do que as entidades esperavam, nem o governador, nem o vice-governador estiveram presentes, sendo representados pelo Chefe de Gabinete do Governador, Daniel Vilas Bôas Rocha.

 

O Presidente da Associação dos Oficiais avaliou a participação no ato e a reunião. “Estamos mobilizados em respeito à nossa categoria, na busca de melhorias para a comunidade dos Policiais e Bombeiros Militares, mas essa reunião para nós foi frustrante, uma vez que o Governo não nos trouxe nenhuma proposta concreta, desconsiderando a Classe. Temos a obrigação de defender àqueles que estão, diuturnamente, honrando suas missões como Militares Estaduais e também como pais e mães de família”, disse o Coronel Farias.

 

Também participaram da reunião, representando a Classe dos Militares Estaduais, o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa e o presidente da AMAI, Coronel Altair Mariot.

 

Mobilização continua

 

Para esta segunda-feira (17), está marcada, às 14h, uma reunião com os Militares Estaduais da Reserva Remunerada, pensionistas e familiares, em que serão definidos os próximos trabalhos em defesa da data-base. O encontro ocorre no Clube dos Oficiais.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha