Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Notícias

07.02.2019

Associação dos Oficiais participa de posses dos parlamentares estaduais e federais

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) prestigiou, na última sexta-feira (1º), as solenidades de posse dos deputados estaduais do Paraná e a ocorrida em Brasília, em que assumiram seus mandatos, os parlamentares federais.

 

Durante a cerimônia que empossou os 54 Deputados Estaduais, ocorrida no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Izaías de Farias, destacou a missão dos parlamentares e parabenizou os representantes da Classe que passaram a ocupar suas cadeiras no legislativo.

 

“A ASSOFEPAR parabeniza aos policiais que assumiram oficialmente a função e tem a certeza de que esses companheiros que desempenharam durante muitos anos a atividade de defesa do cidadão paranaense, também irão, a partir de agora, defender os direitos da comunidade e buscar melhorias para a segurança pública, no âmbito de suas novas atribuições. Nós, como Militares Estaduais, estamos orgulhosos de ter esses representantes na Assembleia Legislativa do Paraná, levando a voz do Policial e do Bombeiro Militar para a defesa das prerrogativas da Classe junto à esfera política do Estado”, disse o Coronel Farias.

 

Brasília

 

A Associação dos Oficiais também esteve presente na Câmara dos Deputados, em Brasília, por meio de seus Associados, Tenente-Coronel Marco Aurélio Fahur, Tenente-Coronel Ademar Paschoal e o Capitão Rogelho Fernandes, para a posse dos Deputados Federais, em que assumiu uma das cadeiras o Policial Militar do Paraná, Gilson Cardoso Fahur, o Sargento Fahur.

 

Para o Presidente da ASSOFEPAR, trata-se de um momento marcante para a história dos Militares Estaduais. “É um momento histórico para a PMPR, em que nós temos o primeiro deputado federal oriundo da Corporação. Para nós é um orgulho ter o Sargento Fahur, que é um Policial Militar com muita experiência no âmbito da segurança pública, bagagem operacional, representando a PMPR e o seu eleitorado, na Câmara dos Deputados. Que ele possa enaltecer ainda mais a nossa Instituição no cenário nacional”, finalizou o Coronel Farias.   

 

A Associação dos Oficiais deseja todo o sucesso e coloca-se à disposição dos parlamentares estaduais e federais empossados.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha