Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Carreira

29.11.2018

Associação dos Oficiais participa de audiência pública que debate situação das polícias paranaenses

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), foi convidada para participar da audiência pública “Que polícia você quer para o estado: o desejo das polícias e o desejo da população”, realizada na Assembleia Legislativa do Paraná, ocorrida nessa terça-feira (27), no Plenarinho.

 

O evento teve participação expressiva dos agentes de segurança pública de todas as categorias: Polícia Militar, Polícia Civil, Sistema Penitenciário, Guardas Municipais e Agentes da Polícia Federal, com presença tanto dos agentes públicos como das entidades de classe, em que todos tiveram a oportunidade de pronunciar os seus pontos de vista e defender suas ideias para colaborar para a melhoria da segurança pública.

 

O Presidente da ASSOFEPAR, Coronel Izaías de Farias, representou a entidade e fez uso da palavra. Compuseram a mesa o chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Paraná, Coronel Antônio Zanatta Neto,  o deputado estadual eleito para a próxima legislatura, Subtenente Everton (PSL), o delegado João Ricardo Kepes de Noronha e o deputado Rubens Recalcatti (PSD), parlamentar que propôs a audiência.

 

Para o Presidente da Associação dos Oficiais, são fundamentais as oportunidades de debater o tema. “Parabenizamos a iniciativa do deputado Rubens Recalcatti e a participação de todas as entidades e agentes públicos representados no evento, que contribuíram de forma significativa para o avanço das discussões das melhores práticas para a melhoria da segurança pública e de condições de trabalho para os servidores da área. Também foi expressiva a colaboração da população, por meio dos conselhos comunitários, com seus pontos de vista e opiniões sobre como melhorar a segurança para a comunidade”, disse o Coronel Farias.

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha