Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Notícias

27.03.2019

ASSOFEPAR leva informações sobre Reforma da Previdência e data-base até as Unidades

Levar informações, tirar dúvidas, mostrar o que a ASSOFEPAR tem feito em prol da Classe dos Oficiais na articulação sobre questões que impactam diretamente na vida dos Militares Estaduais: Reforma da Previdência e data-base da categoria. Com esse objetivo, a Associação dos Oficiais promoveu, ao longo deste mês de março, reuniões não só nas Unidades localizadas na capital e região metropolitana de Curitiba, mas pegou a estrada e foi até Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá, Londrina e Cornélio Procópio.

 

No município de Foz do Iguaçu, o Presidente da ASSOFEPAR, Coronel Izaías de Farias se reuniu com Militares Estaduais do 14º Batalhão de Polícia Militar e do 9º Grupamento de Bombeiros, com a participação dos Deputados Estaduais Soldado Fruet e Coronel Lee, que também participou da reunião em Cascavel, onde compareceram integrantes do 5º Comando Regional de Polícia Militar, 6º BPM e 4º GB.

 

Já em Maringá, a reunião com os Oficiais teve a participação Deputado Federal Sargento Fahur e do Deputado Estadual Soldado Adriano, em que estiveram presentes os Militares Estaduais do 3º CRPM, 4º BPM e 5º GB. 

 

Nos encontros em Londrina e Cornélio Procópio, participaram os Militares Estaduais do 5º, 18º e do 2º BPM, estes de Jacarezinho, com a presença do Comandante do 2º CRPM, Coronel Luiz Roberto Costa. 

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha