Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Notícias

06.06.2019

Associação dos Oficiais intensifica, em conjunto com outras entidades, trabalhos pela data-base

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) participou da primeira de uma série de reuniões entre as entidades representativas de Militares Estaduais e parlamentares, ocorrida nesta quarta-feira (5), para tratar das reivindicações da classe. O ponto principal da reunião, realizada na sede da AMAI, foi o pagamento da data-base. Também foi tratada a representatividade dos PMs e BMs junto à Secretaria Estadual da Segurança Pública. 

 

“Nós já estamos há anos exercendo nossas atividades com sérias dificuldades em relação a materiais e equipamentos e, principalmente, no que diz respeito à data-base. O Governo já há quase quatro anos pendente na questão da reposição inflacionária, o que tem impactado na dignidade da família dos Militares Estaduais. As entidades associativas estão unidas reivindicando ao Governo do Estado a valorização do Policial Militar e do Bombeiro Militar no exercício de suas funções”, disse o Coronel Izaías de Farias, Presidente da ASSOFEPAR.


O encontro contou com a participação dos deputados estaduais Coronel Lee, Soldado Fruet e Soldado Adriano José, que destacaram a importância do pagamento da data-base, entre outras demandas, e também sobre o desligamento dos Oficiais que ocupavam posições estratégicas para a categoria na SESP. 

 



Além da ASSOFEPAR, participaram da reunião o Presidente da AMAI, Coronel Altair Mariot; o Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa; o presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Ademar da Cunha Sobrinho; o presidente da APML, Subtenente Amaro, e representantes da SBSS e AMEC.

 

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha