Associação dos Oficiais
Policiais e Bombeiros
Militares do Estado
do Paraná
  • CONTENT

Eventos

11.02.2019

Associado benemérito da Associação dos Oficiais é o novo Corregedor-Geral da Justiça do TJPR

A nova Cúpula Diretiva do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), para a gestão 2019-2020, tomou posse no último dia 1º, em solenidade prestigiada pela Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR). A cúpula é formada pelo Presidente, Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira; 1º Vice-Presidente, Desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura; 2º Vice-Presidente, Desembargador José Laurindo de Souza Netto, Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador José Augusto Gomes Aniceto; e pelo Corregedor de Justiça, Desembargador Luiz Cezar Nicolau.


O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador José Augusto Gomes Aniceto já integrou os quadros da PMPR. Atualmente compõe a reserva não remunerada da Corporação e é Associado benemérito da ASSOFEPAR. O Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Izaías de Farias, participou da solenidade de posse, ocorrida em Curitiba. “Desejamos ao Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Xisto, sucesso na gestão e também ao Desembargador Aniceto, que tenha um bom desempenho em sua nova missão junto à direção do TJPR”, disse o Coronel Farias.

 

 

Assessoria Militar 

 

O Presidente da ASSOFEPAR, também enfatizou o papel de destaque da Assessoria Militar junto ao Tribunal de Justiça. “Temos uma valorização da Assessoria, em um trabalho muito bem realizado pelos Militares Estaduais Major Glauber Antônio Selleti, Major BM Leandro Zotelli de Mattos, Capitão Valter Ribeiro da Silva e Capitão Ricardo Luís Vizzotto. Com essa valorização, a equipe tem ainda mais condições de fazer a interligação entre o Comando da Corporação e a Presidência do TJPR”, finalizou.     

 

Fotos: TJPR

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha