(41) 3095-0087 / (41) 3095-0088



ASSOCIADOS

Associe-se


ASSOFEPAR - O desafio da comunicação com os associados

Notícias 20/04/2018

Um dos maiores desafios que a Associação dos Oficiais - ASSOFEPAR tem enfrentado internamente desde a sua fundação é a comunicação com os seus Associados.

 

Muito trabalho tem se desenvolvido nas diferentes frentes, tais como: consolidação da identidade coletiva do Oficialato; acompanhamento e participação das proposições legislativas de interesse que tramitam no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa do Paraná; atuação efetiva nas discussões, orientações e estratégias da entidade de representação nacional dos Oficiais FENEME; defesa jurídica dos direitos e interesses dos Oficiais; consultoria jurídica para os Associados; marketing dos Oficiais; interlocução da Classe junto ao Comando da Corporação e também com as instâncias dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; defesa institucional, nos termos do entendimento dos Conselheiros; oportunidade de participação dos Oficiais paranaenses nos eventos estaduais e nacionais para intercâmbio de informações e experiências; e outros.

 

Mas, por mais que estejamos empenhados na elaboração de notas explicativas, na divulgação de informações por e-mail, grupos de representantes das Unidades via WhatsApp, site da Associação, Facebook e que os Conselheiros também estejam à disposição para prestar esclarecimentos por telefone ou pessoalmente, por diversas razões nem sempre é possível transmitir tudo o que vem sendo feito, especialmente quanto aos aspectos estratégicos considerados para os diferentes encaminhamentos. Por vezes ainda, os destinatários trocam seus números telefônicos ou alteram suas contas de e-mail.

 

Por esse motivo, gostaríamos de reforçar o convite para que os Senhores visitem e frequentem a Associação dos Oficiais. Tudo o que é da Associação pertence aos seus Associados, que são os Senhores. Na sede é possível observar e analisar uma linha do tempo, contendo as principais atividades desenvolvidas desde a sua fundação, com a contextualização possível, os detalhes e os resultados decorrentes. Pedimos ainda, caso os Senhores não estejam recebendo os e-mails ou mensagens por WhatsApp, que entrem em contato com a ASSOFEPAR (41-3095.0087, 41-3095.0088 ou 41-99955.7630/e-mail: secretaria@assofepar.org.br) para que possamos identificar e solucionar eventual dificuldade, bem como atualizar nossa base de dados.

 

A visita, a participação e eventuais sugestões dos Senhores por e-mail, telefone e/ou pessoalmente, poderão também contribuir para que as ações desenvolvidas pela ASSOFEPAR em prol da união, fortalecimento e valorização da Classe, sejam cada vez mais legítimas e efetivas, compatíveis com a relevância do seu corpo associativo.