(41) 3095-0087 / (41) 3095-0088



ASSOCIADOS

Associe-se


ASSOFEPAR APOIA OS MILITARES ESTADUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE

Notícias 08/01/2018

 

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná – ASSOFEPAR, assim como as demais Entidades de Oficiais do país, acompanham com tristeza e indignação o descaso e desrespeito a que estão submetidos os Militares Estaduais do Rio Grande do Norte, que sofrem há meses, inclusive, com o atraso dos salários.

Por intermédio da Federação Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME, as Associações filiadas manifestaram solidariedade aos Irmãos daquele estado, bem como a reprovação à forma com que os gestores públicos daquela Unidade Federativa vêm tratando os Militares Estaduais e demais agentes públicos que atuam na segurança pública.

Em razão desse cenário extremamente desfavorável para os Militares Estaduais do Rio Grande do Norte, que passam inclusive dificuldade para suprir suas necessidades básicas e de seus familiares, as Associações dos Oficiais das regiões mais próximas, especialmente do Nordeste, estão promovendo campanhas para arrecadação e envio de gêneros alimentícios.

Nesse contexto, diversos Oficiais do Paraná têm manifestado a disposição de contribuir para reduzir o sofrimento dos Irmãos Norte-Rio-Grandenses. Tendo em vista a dificuldade, em razão da distância, para a coleta e envio de alimentos, a Associação dos Oficiais do Paraná – ASSOFEPAR, manteve contato com a Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Rio Grande do Norte – ASSOFME, na busca de alternativas.

Desse modo, a ASSOFEPAR, imbuída nessa causa, coloca a sua conta bancária (Banco do Brasil - Agência 3007-4 - Conta Corrente 40.092-0), à disposição dos Militares Estaduais que tenham o interesse e condições de contribuir, com a transferência ou depósito de qualquer valor, até o dia 31/01/2018, quando será reavaliada a necessidade de continuidade da campanha.

Com a maior transparência possível, todos os valores recebidos serão destinados aos Irmãos do Rio Grande do Norte, por intermédio da Associação dos Oficiais daquele estado (ASSOFME), que direcionará os recursos para atender as necessidades mais urgentes dos Militares Estaduais potiguares.

 

Avante Militares Estaduais!