(41) 3095-0087 / (41) 3095-0088



ASSOCIADOS

Associe-se


ASSOFEPAR ENTREGA TÍTULO DE ASSOCIADO BENEMÉRITO A DESEMBARGADORES DO TJPR

Notícias 22/11/2017

Os homenageados agradeceram a deferência e colocaram-se à disposição da PMPR e da Associação

 

Na manhã de hoje (22), foi realizada uma cerimônia com os Desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) que compõem o quadro de Oficiais da Reserva não Remunerada (RNR) da Polícia Militar do Paraná (PMPR). O evento ocorreu no Hotel Mabu, em Curitiba, e teve como objetivo nomear os Desembargadores convidados como Associados Beneméritos da ASSOFEPAR, em reconhecimento aos serviços prestados em prol da Corporação e do povo paranaense.

Os homenageados foram: Dr. Jorge Wagih Massad, da turma de 69; Dr. José Augusto Gomes Aniceto, da turma de 71; Dr. Miguel Kfouri Neto, da turma de 71; Dr. Leonel Cunha, da turma de 77; e Dr. D’Artagnan Serpa Sá, da turma de 78.

De acordo com os Conselheiros, o evento foi um sucesso. Foram feitos elogios dirigidos à Associação, tanto pelos Oficiais convidados como pelos homenageados. Os cinco Desembargadores convidados compareceram e manifestaram satisfação pela lembrança, além de destacar o apoio à Corporação e colocar seus gabinetes à disposição. Na ocasião, cada um deles recebeu o diploma de Associado Benemérito emitido pela ASSOFEPAR e uma miniatura de viatura da PMPR.

Para o Cel. Farias, Presidente da Associação, o evento foi muito importante e com destaque significativo, pelo grande prestígio recebido. “O evento foi um sucesso. Foram destacados os bons serviços e o exemplo que eles [homenageados] sempre foram para os Militares Estaduais, tanto no período que estiveram na ativa, como agora, no Poder Judiciário. Eles pertencem à nossa família, a família ASSOFEPAR” explica.

Estiveram presentes na cerimônia o Cel. Farias, Presidente da ASSOFEPAR e Cel. Witek, Vice-presidente da Associação, acompanhados de 17 Conselheiros. Também participaram do evento o Comandante-Geral da PMPR, Cel. Maurício Tortato; o Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Cel. Fábio Mariano de Oliveira, assim como os ex-Comandantes-Gerais Cel. Maingué e Cel. Capriotti; o Presidente da Associação da Vila Militar (AVM), Cel. Washington; o Presidente do Clube dos Oficiais da PMPR, Ten.-Cel. Vendrametto, Oficiais da Assessoria Militar do TJ/PR, além de Oficiais convidados da ativa e da reserva.

Fotos

Cerimônia com Desembargadores