(41) 3095-0087 / (41) 3095-0088



ASSOCIADOS

Associe-se


XVI CONGRESSO NACIONAL DAS JUSTIÇAS MILITARES OCORRE EM GOIÂNIA

Notícias 20/10/2017

Evento conta com a presença de Oficiais paranaenses e do Presidente da FENEME

 

Teve início em Goiânia, nesta quinta-feira (19), no auditório da sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), o XVI Congresso Nacional das Justiças Militares.

O evento tem por objetivo debater temas como a modernização da Justiça Militar da União e dos Estados, questões atuais da Justiça Militar e propostas de aperfeiçoamento da Legislação Penal e Processual Penal Militar.

Dentre as autoridades Militares participantes estão o Presidente da FENEME, Coronel Marlon Jorge Teza; o Comandante-Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Divino Alves, e o Presidente da DEFENDA PM, Coronel Elias Miler.

Também participaram autoridades civis como o Ministro do Superior Tribunal Militar, Péricles Lima de Queiroz; João Otávio de Noronha, Ministro do Superior Tribunal de Justiça e Corregedor Nacional de Justiça; o Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Ricardo Balestreri, e Jorge Cesar de Assis, Advogado e Promotor da Justiça Militar da União aposentado.

O Congresso tem encerramento previsto para 18h desta sexta-feira (20), com um debate sobre a atuação da Corregedoria Nacional de Justiça.