(41) 3095-0087 / (41) 3095-0088



ASSOCIADOS

Associe-se


ASSOFEPAR DESEJA BOAS-VINDAS A CADETES NA APMG

Notícias 22/09/2017

Cadetes sentem-se satisfeitos e felizes com a reunião. Após palestra, todos se associaram

 

Na manhã da última quinta-feira (21), o Presidente da ASSOFEPAR, Coronel Farias, e o Conselheiro Capitão Goulart estiveram presentes na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG) para desejar boas-vindas a 14 alunos do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Paraná (CFO-PMPR).

No encontro, que aconteceu às 11h, Cel. Farias enalteceu o espirito de perseverança, integridade, esforço e amor pela carreira militar dos cadetes que passaram por um longo processo para ingressar no curso. Após uma grande luta, os 14 novos associados conquistaram o direito de iniciar o curso de formação.

Na recepção, houve uma palestra sobre a Associação e a importância da união e a representação dos Oficiais para a valorização da classe. Após a palestra, os cadetes ficaram muito satisfeitos e integraram-se ao grupo.

Precedentemente ao início das conversas, o Cel. Farias e o Cap. Goulart foram recebidos pelo Diretor de Ensino e Pesquisa da APMG Ten.-Cel Monteiro. Também participaram da recepção o Coordenador do Curso, Ten. Alisson e o Conselheiro da Associação, Ten. Cavalli. Na oportunidade, Cel. Farias também pôde conversar com o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Excelentíssimo Senhor Desembargador Renato Braga Bettega, que também estava presente na APMG.

A ASSOFEPAR deseja sucesso aos novos cadetes!

Alexandre Frankenberg;

Aislan Policarpo Barretos Vasconcelos;

Carlos Eduardo Miosso;

Cleiton Giacomelli da Silva;

Eduardo Delai Correa;

Jonas da Silva do Amaral;

Juliano Baltazar Luiz;

Matheus Hatschbach da Silva;

Paola Simonini Pereira;

Rafael Augusto Andrade;

Rercciere Locatelli Stockchneider;

Ronaldo Cesar Falq Chianatto;

Vitor Cristiano Doreaki;

Yan Lucca Nunes Santos.

Fotos

Reunião APMG