(41) 3095-0087 / (41) 3095-0088



ASSOCIADOS

Associe-se


TROCA DE COMANDO DO 2º CRPM

Notícias 26/08/2017

Cel. Wosny passou as funções após mais de 35 anos de Corporação e 2 no Comando Regional

 

Na manhã de ontem (25), na sede do SEST/SENAT de Londrina, houve a posse do novo Comandante do 2° Comando Regional da Polícia Militar (2° CRPM). Associado da ASSOFEPAR, o Coronel Marcos Antônio Wosny Borba passou as funções ao Tenente-Coronel Lanes Randal Prates Marques.

Durante o discurso, o Cel. Wosny agradeceu o apoio da família e destacou seu trabalho na segurança pública durante os dois anos que comandou o CRPM, como a redução de quase 20% nos delitos praticados contra a pessoa, e 70% e 31% nos crimes relacionados a caixa eletrônico e perturbação do sossego, respectivamente.

O Comandante-Geral da PM, Cel. Maurício Tortato, esteve presente na cerimônia e enalteceu as atividades do Oficial. Com mais de 35 anos de contribuição à Corporação, Cel. Wosny passa agora à reserva remunerada.

Para o novo Comandante, Ten-Cel. Lanes Randal Prates Marques, o principal objetivo é promover conexão entre órgãos de segurança e sociedade. “Com ações concretas vamos encontrar indicadores ainda melhores para a paz social” afirma.

Estiveram presentes no evento Oficiais Militares, praças e representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

 

Foto: Feliphe Aires.