(41) 3095-0087 / (41) 3095-0088



ASSOCIADOS

Associe-se


ASSOCIADA DA ASSOFEPAR, CAP. SOLANGE PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL

Notícias 17/08/2017

Mais de 4,2 mil latas de leite arrecadadas que serão entregues para instituições assistenciais

 

Na tarde da última terça-feira (15), iniciou-se a entrega das latas de leite em pó arrecadadas por meio das apresentações da Banda de Música da PM, no início deste mês. Associada da ASSOFEPAR, a Capitão Solange Nabozny Tedeschi participou desde a organização até a primeira entrega, feita à Associação Lar Moisés, em Curitiba.

Para a Cap. Solange, “É muito emocionante ter essa recepção calorosa das crianças e dos administradores e muito gratificante poder contribuir para o dia a dia dessas instituições que tem um papel tão importante na sociedade” conta a Oficial.

Na ocasião, os policiais foram recebidos com muito carinho e alegria pelas crianças, que brincaram e se divertiram. Para Laurinete Tavares dos Santos, presidente da associação, o contato com policiais é muito importante para as crianças, que os veem como inspiração.

Serão mais de 4,2 mil latas de leite entregues à 12 instituições assistenciais que atendem crianças e idosos com vulnerabilidade social. A ação é organizada pelos Policiais Militares da 5º Seção do Estado Maior da Polícia Militar, com o apoio do 1º Comando Regional da Polícia Militar (1º CRPM).

As duas apresentações da Banda de Música da PM ocorreram entre os dias 1 e 2 de agosto, em alusão ao aniversário de 163 anos da Polícia Militar do Paraná. Realizadas no Teatro Guaíra, os ingressos esgotaram-se em 5 dias e todos foram trocados pelas latas de leite em pó que possibilitaram esta ação.

 

Com informações da PMPR.

Foto: Soldado Levi Junior.