(41) 3095-0087 / (41) 3095-0088



ASSOCIADOS

Associe-se


CONHEÇA O TRABALHO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA DA ASSOFEPAR

Notícias 25/07/2017

O escritório Carvalho e Müller oferece um serviço especializado e personalizado aos Oficiais associados

 

Desde novembro de 2015, a ASSOFEPAR conta com os serviços do escritório de advocacia Carvalho e Müller.  Durante este período, 800 ações de cobrança já foram ajuizadas e mais de R$ 7,5 milhões já foram cobrados do Estado.

Por meio do trabalho do escritório, a Associação também já conseguiu a expedição de 362 requisições de pequeno valor (RPVs) e o repasse de mais de R$ 1,2 milhões aos associados.

Segundo o advogado Wander Carvalho, as ações de cobrança mais comuns são referentes às horas-aula dos Oficiais. Este tipo de cobrança corresponde a 36% do total. Em seguida, vêm as ações de promoção, de progressão, remoção e data-base.

Entre as ações de interesse coletivo atendidas pela Carvalho e Müller, está a liminar que suspendeu a nomeação irregular de conselheiro para o Conselho Administrativo da Paranaprevidência, em abril deste ano, entre outros.

Além de atender às demandas judiciais da Associação e as ações coletivas, os profissionais também estão à disposição de todos os nossos associados, prestando serviços de consultoria jurídica.

O atendimento é especializado e personalizado e as dúvidas dos associados podem ser sanadas por telefone, e-mail ou via Whatsapp, tornando o atendimento prático e ágil.

Entre os serviços prestados pela consultoria jurídica estão:

- informações e esclarecimentos de dúvidas sobre o andamento das ações;

- solicitação de cópias de petições;

- consultas sobre o andamento de Inquérito Policial Militar;

- orientação e a elaboração de requerimentos administrativos; e

- orientação em relação a casos particulares, entre eles, dissolução de união estável e divórcio, problemas com plano de saúde, inscrição indevida no Serasa ou SPC, indenizações e análises de contratos imobiliários e de compra e venda etc.

Para contratar os serviços do escritório para ações individuais, o escritório oferece condições especiais para membros da ASSOFEPAR.

Para usar os serviços de consultoria jurídica, basta entrar em contato com os profissionais, em horário comercial, pelo telefone (41) 3011-2454, pelo e-mail juridicopm@carvalhomuller.adv.br ou por Whatsapp, pelo telefone (41) 99912-6232.