(41) 3095-0087 / (41) 3095-0088



ASSOCIADOS

Associe-se


TEN.-CEL. ENIO SOARES DOS SANTOS RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO-HONORÁRIO DE UMUARAMA

Notícias 03/05/2017

Solenidade aconteceu na última sexta-feira, na Câmara de Vereadores do município

 

Na noite da última sexta-feira (28), o Ten.-Cel. Enio Soares dos Santos recebeu o título de Cidadão Honorário de Umuarama, município da região Noroeste do estado.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Umuarama e contou com a presença de representantes das forças policiais da cidade e diversas autoridades, entre elas todos os vereadores da Casa, o vice-prefeito Hermes Pimentel, o deputado estadual Fernando Scanavaca e o Bispo Emérito Dom José Maimone. A solenidade também foi transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal.

O oficial recebeu a honraria das mãos da Presidente da Casa, a vereadora Maria Ornelas.

Juntamente com o Tenente-Coronel, também recebeu o título de Cidadão Honorário Odélio Henrique dos Santos, fundador do Asilo São Vicente de Paula e da Associação de Recuperação do Alcóolatra (ARA). Por motivos de saúde, Odélio não pode comparecer à solenidade e quem recebeu a homenagem foi a sua esposa, Geraldo Aparecida dos Santos.  

O Ten.-Cel. Enio Soares dos Santos esteve à frente da Polícia Militar de Umuarama por diversos anos, tendo comandado inúmeros trabalhos em prol do fortalecimento da segurança pública municipal. No município, foi Sub-Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, entre 2009 a 2014, comandou a 5ª Companhia da Polícia Militar de Umuarama entre 2009 a 2014 e em 2014 assumiu o comando do recém-criado 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama.  

Ingressou na PMPR em 1986, como soldado do BPTran em Curitiba. Em 1990, ingressou como aspirante oficial. Atualmente, é comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá.

Páginas Relacionadas

Fotos

Homenagem ao Ten.-Cel Enio Soares