(41) 3095-0087 / (41) 3095-0088



ASSOCIADOS

Associe-se


COMUNICADO

Institucional

         Divulgação realizada a pedido da 5ª Seção da PMPR:

 

ATENDIMENTOS EM PEDIATRIA

 

       É com grande satisfação que comunico aos usuários do sistema de saúde da Corporação que o contrato com o Hospital Menino Deus foi assinado, restabelecendo o atendimento a crianças e adolescentes com até 14 anos de idade, dependentes de militares estaduais.

       O Hospital Menino Deus está localizado na Rua Marechal Deodoro 2805, no Alto da XV. Foi fundado há 45 anos e conta com atendimento emergencial a crianças e adolescentes 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

       O atendimento às urgências e emergências já está disponível a partir desta data, mediante procura direta. No ato da consulta, os pais deverão portar os documentos do titular e do menor a ser atendido. Portanto, o cadastro dos beneficiários deverá ser mantido atualizado para evitar transtornos e eventual desassistência.

       As consultas de pediatria geral, com hora marcada, continuarão a ser realizadas no ambulatório do HPM, disponíveis para marcação pelo telefone 0800 643 0001 e pela internet no endereço www.hpmpr.com.br

         Para o atendimento de outras especialidades em pediatria, o prestador colocará à disposição o ambulatório da Clínica Menino Deus – Climepar, mediante encaminhamento do pediatra geral e guia de autorização emitida no ambulatório do HPM para agendamento prévio com hora marcada.

        A gama de atendimentos realizados pelo HPM, em favor da família miliciana, somente foi possível com o esforço de toda a equipe composta por servidores civis e militares estaduais, com o apoio do Comando-Geral da corporação, bem como, com o auxílio de colaboradores da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária.

                                                                                              

Cel. QOS Méd. Mauro Fernando Kürten Ihlenfeld,

Diretor Geral do HPM.